Estudantes de Administração visitam Metalúrgica Rio para aprender sobre Marketing

09/07/2024

Alunos da 3ª fase do curso de Administração dos campi de Presidente Getúlio e Rio do Sul tiveram uma experiência prática importante na última semana. Acompanhados pelos professores Daniela Pereira Araújo e Mehran Ramezenali, os estudantes participaram de uma visita técnica à empresa Metalúrgica Rio, como parte da disciplina de Marketing I.

Durante a visita, os alunos foram recebidos pela coordenadora de marketing da empresa, Mariana Contesoto, que ministrou uma palestra enriquecedora sobre as estratégias e desafios do marketing no setor metalúrgico. Após a palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os processos industriais da Metalúrgica Rio, o que proporcionou um entendimento mais profundo sobre como os conceitos de marketing são aplicados na prática dentro de uma grande empresa.