Alunos da Unidavi doaram mais de 2400 peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2023

06/07/2023

A Campanha do Agasalho 2023, promovida pela Unidavi alcançou um resultado impressionante, arrecadando pouco mais de 2400 peças de roupas. A iniciativa mobilizou os estudantes dos quatro campi da instituição, localizados em Rio do Sul, Ituporanga, Presidente Getúlio e Taió, que se uniram em uma ação solidária para apoiar aqueles que mais precisam neste inverno.

Em Rio do Sul as roupas foram entregues a quatro Instituições: A Casa de Assis, a Associação Recicla Rio do Sul e a BR Haiti. As Instituições receberam as peças de roupas, que serão destinadas a indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Essas organizações desempenham um papel crucial na assistência a famílias carentes, proporcionando-lhes proteção e conforto durante o período de baixas temperaturas.

O campus de Ituporanga promoveu a doação das peças de roupas ao Lar da Solidariedade, campus de Presidente Getúlio entregou as peças no CRAS da cidade e o campus de Taió fez a entrega ao Clube de Mães.

A participação engajada dos alunos da Unidavi nesta campanha demonstra o comprometimento de todos em promover a responsabilidade social e incentivar a solidariedade entre seus membros e a comunidade local. A Campanha do Agasalho é apenas uma das diversas ações realizadas pela Unidavi para contribuir com o desenvolvimento da região.

A Unidavi parabeniza e agradece a todos os estudantes que se envolveram na campanha e destaca a importância de auxiliar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade, especialmente durante os meses mais frios. Essa iniciativa solidária reforça os valores de empatia e cidadania, criando um ambiente mais acolhedor e igualitário para todos.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!