Alunos da Escola Prof. Francisco Altamir Wagner visitam Núcleo de Práticas Jurídicas da Unidavi

04/07/2023

No dia 28 de junho, a Unidavi recebeu os alunos do 2º ano do Ensino Médio matutino da Escola Prof. Francisco Altamir Wagner, de Rio do Sul. Os alunos Hugo Henrique Hames, Miguel de Campos Contini, Nicole Baldo Meriz e Gabriele Cercal Lara, buscaram obter ajuda técnica para a elaboração de um projeto sobre os impactos da previdência social na saúde dos idosos. Essa pesquisa será apresentada na feira de ciências da escola.

Os estudantes foram recebidos pela Prof.ª Gisele Zimmermann Müller, que leciona Seguridade Social no curso de Direito da Unidavi. Durante o encontro, eles tiveram a oportunidade de conversar com a docente sobre o tema e obter mais informações para a realização do projeto.

A visita dos estudantes da Escola Prof. Francisco Altamir Wagner à Unidavi representa uma importante parceria entre instituições educacionais, fomentando o compartilhamento de saberes e fortalecendo os laços entre o ensino médio e o ensino superior. A expectativa é de que essa colaboração resulte em um trabalho de destaque durante a feira de ciências e inspire outros estudantes a explorarem outros tantos temas relevantes para a sociedade.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!