GTEC aborda oportunidades de incubação

14/04/2023

No dia 31 de março foi realizada conversa com a turma da terceira fase de Administração do campus de Taió da Unidavi, sobre o GTEC e o GTEC Social. O objetivo foi apresentar aos discentes as oportunidades de inserção nos projetos desenvolvidos pelas incubadoras.

Neste caso, além de poderem utilizar estes espaços para incubação de um novo negócio, como uma startup, por exemplo, ou de um projeto de impacto social, os alunos podem se inserir nos projetos de pesquisa e extensão, bem como, nas demais atividades desenvolvidas pelas incubadoras.

O GTEC é a incubadora de empresas da Unidavi e tem como objetivo promover o desenvolvimento de novos negócios inovadores e que contribuam para o desenvolvimento da região do Alto Vale do Itajaí. Atualmente integra a rede MIDITEC, cuja metodologia é voltada para o desenvolvimento de startups. E o GTEC Social é a incubadora social da Universidade e tem como objetivo apoiar projetos e iniciativas de cunho social e/ou ambiental que contribuam diretamente para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na região.