Atuação da Fisioterapia na doença de Parkinson

11/06/2021

No dia 10 de Junho, acadêmicos e professores do curso de Fisioterapia da Unidavi, prestigiaram a palestra da Prof.ª M.ª Natália Mariano Barboza, que explorou o tema Atuação da Fisioterapia na doença de Parkinson, um assunto relevante para a formação profissional.

A palestrante da Universidade Estadual de Londrina irá desenvolver sua pesquisa na cidade de Portland nos Estados Unidos, local que é referência mundial nos estudos de doença de Parkinson.

Momentos como este propiciam a construção de um conhecimento diversificado aos acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unidavi. A atividade foi organizada pelo docente e coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. M.e Luis Otavio Matsuda e o evento contou com a presença da Prof.ª M.ª Cintia Adam, Prof.ª Dr.ª Josie Budag Matsuda, Prof.ª Dr.ª Ana Inês Gonzales e Prof.ª Juliana Holstein.