Acadêmicos da Unidavi vão participar de Seminário Estadual

17/03/2021

No sábado, dia 20, professores e acadêmicos da Unidavi vão participar do Seminário Estadual do Proesde Desenvolvimento e Literatura. O evento vai acontecer de forma on-line e está sendo organizado pelo Centro Universitário Católica SC. De acordo com a coordenadora do Proesde na Instituição, Prof.ª M.ª Márcia Fuchter, os acadêmicos da Unidavi vão apresentar os projetos desenvolvidos no ano de 2020.

"O Seminário objetiva socializar as atividades desenvolvidas ao longo de todo o Proesde. Em 2020, o Proesde Licenciatura abordou o tema do Planejamento Integrado por área de conhecimento para o Novo Ensino Médio e no Proesde Desenvolvimento a temática desenvolvida abordou as Contribuições Multidisciplinares no Ambiente Escolar - o olhar do futuro profissional. Dessas temáticas foram construídos projetos de intervenção com a contribuição das UEs que implementaram o novo ensino médio na região do Alto Vale do Itajaí", explica Márcia.