6 Meses de Consultoria Acadêmica!

02/10/2020

A CAU, Consultoria Acadêmica da UNIDAVI, completa 6 meses no atendimento as Micros e Pequenas Empresas do Alto Vale.

Atualmente são 10 projetos sendo atendidos por professores, alunos e alumnis/egressos.

O projeto visa, além de atender à comunidade empresária da região, proporcionar aos acadêmicos da Área de Ciências Socialmente Aplicáveis a prática necessária para o desenvolvimento profissional.

A participação do alumni/egresso nos projetos de extensão da UNIDAVI torna-o um agente colaborativo e comprometido com a evolução da região por meio da gestão, de forma crítica, reflexiva, com ética e responsabilidade, frente às demandas das micros e pequenas empresas.

Em breve a UNIDAVi lançará o edital para um novo recrutamento dos alunos que poderão participar dos projetos de consultoria.

É a UNIDAVI por meio da CAU, estendendo a Universidade à comunidade.

Unidavi, muito além do ensino!