Direito em Ituporanga

23/09/2019

Durante a tarde de hoje(23) e período matutino de amanhã, a equipe da Unidavi recebe a Comissão Verificadora do Conselho Estadual de Educação (CEE) para a Renovação do Reconhecimento do Curso de Direito, Campus Ituporanga.

A visita está sendo realizada pela Prof.ª M.ª Larissa Miguel Silveira e a Prof.ª M.ª Jociane Machiavelli.

O primeiro dia inicia com a reunião entre a Comissão, Reitoria e Coordenação e a exposição do Projeto Pedagógico do Curso, pela Coordenadora Prof.ª M.ª Cheila da Silva. "A renovação do reconhecimento de um curso é sempre um grande passo rumo ao nosso objetivo de sempre, trazer qualidade e conhecimento aos nossos alunos", comenta.

Ainda, as avaliadoras farão visita aos laboratórios e outros locais utilizados pelos acadêmicos e reunião com a Comissão Própria de Avaliação - CPA e com os membros do Núcleo Docente Estruturante. No final da tarde tem reunião com o corpo docente e alunos do curso de Direito.

A apresentação das conclusões da Comissão aos dirigentes da Unidavi e Coordenação do Curso está agendada para amanhã(24).