Hora do Intercâmbio

17/09/2019

Ontem (16), das 20h às 21h, na Sala Nobre, aconteceu a Hora do Intercâmbio. O objetivo do evento foi apresentar aos acadêmicos as modalidades de Intercâmbios e as possibilidades oferecidas pela Instituição.

Há mais de 15 anos a Unidavi investe nos Intercâmbios. Durante este tempo, proporcionou viagens para 83 acadêmicos e 17 colaboradores, entre professores e funcionários. São 16 convênios firmados e ativos com universidades de 11 países, sendo: Alemanha; Argentina; Canadá; Chile; Espanha; Estados Unidos; França; Inglaterra; Itália; Peru; e Portugal.

O evento, promovido pelo Setor de Relações Internacionais, abordou os seguintes assuntos: apresentação das modalidades e possibilidades de intercâmbio; histórico dos intercâmbios já realizados; possibilidades para 2020; e a importância do intercâmbio para vida acadêmica e profissional. Os alunos puderam tirar dúvidas.

O coordenador do setor de Relações Internacionais, Prof. M.e Jeancarlo Visentainer, foi o facilitador. Já o Egresso do curso de Administração, Ricardo de Souza, foi um dos convidados. Em 2016, Ricardo realizou intercâmbio na Irlanda. Quem participou também foi o Egresso do curso de Sistemas de Informação, Murilo Henrique Wippel, que realizou Intercâmbio no Chile em 2017.

Ficou interessado? Gostaria de saber mais sobre o tema? Informações no ri@unidavi.edu.br ou no (47) 3531-6047.