Exame da Ordem

27/08/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou o resultado do aprovados no Exame. Os alunos da Unidavi, dos Campi de Rio do Sul, Ituporanga e Taió, passaram em duas etapas da Prova, estando aptos a exercerem a profissão de advogado assim que concluírem o Curso. "Todos estão de parabéns, embora esta seja uma prova bastante concorrida, os resultados estão sendo muito positivos", comenta a coordenadora do curso de Direito, Prof.ª M.ª Cheila da Silva.

Para professora Cheila, é importante que o aluno faça o Exame mesmo que inicialmente não pretenda exercer a advocacia. "Fazer a prova é bacana para o acadêmico, para testar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Ele não precisa retirar a carteira no momento da aprovação, mas pode fazer isso quando for usá-la, se quiser", completa.

A aprovação dos alunos é motivo de orgulho para o curso. "Quando formamos um número expressivo de acadêmicos que já foram aprovados, mostra que nosso curso está com uma excelente qualidade, o que se deve ao corpo docente altamente capacitado, bom como, a dedicação do corpo discente", completa Cheila.