Ciências Contábeis

23/08/2019

Dia 2 de agosto saiu o resultado do primeiro Exame de Suficiência de 2019, aplicado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Unidavi obtiveram excelente resultado, com um índice de aprovação de alunos e egressos de 52,94%, enquanto que a média nacional de aprovação foi de 34,93%. O exame é voltado para bacharéis em contabilidade que pretendem obter o registro na categoria. (Fonte CFC).

O resultado alegra. "Isso demonstra a qualidade do processo de formação dos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Unidavi. Parabenizo a todos os alunos, egressos e professores por este importante resultado", comenta a coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Leila Chaves Cunha.