Eleição para Reitoria

27/08/2019

A votação para a reitoria da Unidavi, Gestão 2020/2023,  está bem próxima de acontecer. Dia 5 de setembro, professores, acadêmicos e funcionários técnico-administrativos farão suas escolhas.

A eleição ocorre das 9h às 21h30min, no Ginásio da Instituição, em Rio do Sul, e nos Campi de Ituporanga, Presidente Getúlio e Taió.

Conheça as Chapas:

Chapa 1 - Tempo de Integração - Prof.ª M.ª Niladir Butzke e Prof. M.e Adalberto Andreatta.

Chapa 2 - Orgulho de ser Unidavi - Prof. Alcir Texeira e Prof.ª M.ª Patrícia Pasqualini.

Mais de 3.200 pessoas estão aptas a votar. Professores votam com peso de 70%, alunos com 20% e funcionários técnico-administrativos têm peso 10%.

O Reitor da Unidavi, Prof. M.e Célio Simão Martignago enfatiza a importância do voto. "É pelo voto consciente que o cidadão define quem irá representá-lo. Por isso a escolha deve ser feita com cuidado. Analisar todas as propostas é fundamental para que todos acertem no resultado. Não deixem de votar, no dia 5 exerça sua cidadania", comenta.

Quer saber mais? Clique aqui e fique por dentro das Eleições 2019 Unidavi!